Resenhas

L’oréal Paris|Àgua Micelar

Oláaaaaaaaaa meus amores

Como to feliz de fazer resenha deste produto, fazia um tempinho que tinha visto ele e tava louca para testar e compartilhar com vocês, confesso que estava dificíl de achar aqui em SP e só fui achar em Minas Gerais mais é porque viajei pra la e como achei por la já comprei , agora vamos falar deste produto né chega de blá blá blá…

Bom ele realmente limpa toda maquiagem gostei bastante você não precisa utilizar tanto produto só pegar o algodão e molhar com umas 3 gotinhas até 5 que limpa super bem, super indico, além de ser muito prático também pois quando chegamos de balada ou festa a unica coisa que queremos é nossa cama então ele é bem prático e rápido para limpar.

Bom espero que tenham gostado um super beijoo e byeeeeee

Fotógrafa: Andressa Sena

 

IMG_0377IMG_0380

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s